Fortaleza

Membros de torcidas organizadas entram em confronto na estação de metrô do Benfica

membros-de-torcidas-organizadas-entram-em-confronto-na-estacao-de-metro-do-benfica
Membros de torcidas organizadas entram em confronto na estação de metrô do Benfica

Membros de duas torcidas organizadas entraram em confronto dentro da estação de metrô do bairro Benfica após a partida entre Ceará e CRB, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira (6).

Imagens registradas por testemunhas mostram uma grande correria entre torcedores nas plataformas enquanto passageiros dentro da composição, assustados, tentam se agachar para se proteger.

Confronto de torcidas organizadas na estação de metrô do Benfica

Agentes da Polícia Militar e seguranças particulares do Metrofor conseguiram dispersar os torcedores. Cerca de dez tiros de intimidação foram disparados para tentar controlar a situação.

Passageiros que passam com frequência pelo local afirmaram que sempre ficam temerosos quando precisam usar o serviço do metrô em dias de jogos.

A Secretaria da Segurança Pública não divulgou se houve ou não presos na ocorrência. Já a Polícia Civil informou que investiga o caso.

Em campo, Ceará x CRB terminaram com placar empatado em 2 a 2 no Estádio Presidente Vargas, contudo, o resultado aumenta a sequência negativa do Vovô no Campeonato Brasileiro. Agora já são três jogos sem vitória na competição.

Leia também | Linha Leste do Metrô de Fortaleza terá obras aceleradas após assinatura de acordo

 

Fonte: gcmais.com.br