Ceará

Menino de 8 anos leva arma para a escola no Ceará para ameaçar colega

menino-de-8-anos-leva-arma-para-a-escola-no-ceara-para-ameacar-colega
Menino de 8 anos leva arma para a escola no Ceará para ameaçar colega

Um menino de 8 anos levou uma arma artesanal para a Escola José Alves de Oliveira, no Distrito do Bom Nome, em Aiuaba, no Ceará para ameaçar um colega. O caso aconteceu na última quarta-feira (29) e assustou a comunidade escolar. 

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O aluno foi contido por um funcionário e a direção da escola comunicou o caso ao Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que foram até a residência dos pais da criança e localizaram a arma de fabricação artesanal.

Menino com arma em escola no Ceará

A mãe da criança juntamente com a arma foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para os procedimentos cabíveis.

Em outra ocorrência envolvendo armas, mas desta vez  em Icó, uma dupla de assaltantes invadiu uma loja especializada em venda de armamento e roubou pelo menos oito armas e um aparelho celular.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança que mostraram o momento em que os assaltantes estão em uma sala onde existe um cofre. Nas imagens, eles são vistos dando ordens para que o funcionário abra o equipamento e entregue uma caixa que continha as armas.

Após a ação, eles deixam o local rapidamente a bordo de uma motocicleta. Nenhum funcionário que foi mantido refém ficou ferido.

Leia também | Guias e turistas são resgatados após ficarem ilhados em cachoeira, no Ceará; veja vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br