Ceará

Moto de policiais dá defeito em estrada, e agentes são roubados por criminosos no CE

moto-de-policiais-da-defeito-em-estrada,-e-agentes-sao-roubados-por-criminosos-no-ce
Moto de policiais dá defeito em estrada, e agentes são roubados por criminosos no CE

Dois policiais militares foram abordados e tiveram armas e celulares roubados por criminosos após a moto em que eles estavam ter apresentado defeito e parado na Estrada do João Lino, na noite desta sexta-feira (24) no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um homem foi preso horas depois em posse do celular de um dos policiais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a Polícia Militar, os dois agentes de segurança estavam trafegando em uma moto quando precisaram parar no meio do caminho após o veículo apresentar defeito em uma estrada carroçável. Neste momento eles foram abordados por um grupo criminoso e tiveram pistolas e aparelhos celulares subtraídos pelos assaltantes.

Viaturas da polícia foram acionadas e, durante buscas na região do crime, um smartphone de uma das vítimas foi rastreado na Rua Marcelo Costa e apreendido com o suspeito que já possui antecedentes criminais por furto qualificado (arrombamento), furto simples, tentativa de furto, roubo três vezes, dano duas vezes, sequestro, cárcere privado e por receptação. Ele foi levado ao 13º Distrito Policial e autuado por roubo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Militar informou que estão sendo feitas buscas e as investigações  estão em andamento com o objetivo de de identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa.

Denúncias podem ser feitas para os números 190, 181 (Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Bombeiros resgatam vítimas de desabamento de teto de uma casa em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br