Um motociclista de 43 anos, que estava alcoolizado, foi preso neste domingo (21) após tentar fugir de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116. O caso aconteceu no município de Icó, no interior do Ceará.
Conforme a PRF, ao avistar a fiscalização da polícia, o homem desobedeceu a ordem de parada e fugiu, dando início a uma perseguição policial. Ele também estava pilotando sem capacete de segurança. Após a captura, a polícia apreendeu com o homem um revólver .38, carregado com três munições de mesmo calibre, e um colete à prova de balas.
Ao ser abordado, os policiais contataram que o condutor estava alcoolizado enquanto pilotava a moto. O material ilícito foi localizado na mochila que o homem levava no percurso.
Motociclista é preso pela PRF com arma de fogo no Ceará
O motociclista já tinha passagens pela polícia, com antecedentes pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e outros crimes de trânsito. Questionado pelos agentes de segurança, ele alegou que a arma e o colete são para defesa pessoal, uma vez que tem “muito inimigos”.
A partir disso, como informa a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Icó, onde foi registrado o flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia mais | Jovem morre eletrocutado após tocar em fio de energia em Sobral, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fonte: gcmais.com.br