Ceará

Motociclista alcoolizado foge de fiscalização da PRF e é preso com arma de fogo

motociclista-alcoolizado-foge-de-fiscalizacao-da-prf-e-e-preso-com-arma-de-fogo
Motociclista alcoolizado foge de fiscalização da PRF e é preso com arma de fogo

Um motociclista de 43 anos, que estava alcoolizado, foi preso neste domingo (21) após tentar fugir de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116. O caso aconteceu no município de Icó, no interior do Ceará.

Conforme a PRF, ao avistar a fiscalização da polícia, o homem desobedeceu a ordem de parada e fugiu, dando início a uma perseguição policial. Ele também estava pilotando sem capacete de segurança. Após a captura, a polícia apreendeu com o homem um revólver .38, carregado com três munições de mesmo calibre, e um colete à prova de balas.

Ao ser abordado, os policiais contataram que o condutor estava alcoolizado enquanto pilotava a moto. O material ilícito foi localizado na mochila que o homem levava no percurso.

Motociclista é preso pela PRF com arma de fogo no Ceará

O motociclista já tinha passagens pela polícia, com antecedentes pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas e outros crimes de trânsito. Questionado pelos agentes de segurança, ele alegou que a arma e o colete são para defesa pessoal, uma vez que tem “muito inimigos”.

A partir disso, como informa a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Icó, onde foi registrado o flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia mais | Jovem morre eletrocutado após tocar em fio de energia em Sobral, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br