Ceará

Motociclista arremessa capacete e danifica vidro de carro após briga de trânsito em Fortaleza

motociclista-arremessa-capacete-e-danifica-vidro-de-carro-apos-briga-de-transito-em-fortaleza
Motociclista arremessa capacete e danifica vidro de carro após briga de trânsito em Fortaleza

Uma briga de trânsito, na manhã desta quinta-feira (16), resultou em uma cena de violência entre um motociclista e um motorista, na Avenida Padre Antônio Tomás, no Bairro Cocó, em Fortaleza. O desentendimento entre os dois condutores culminou com o motociclista lançando seu capacete contra o para-brisa do carro, quebrando o vidro. Um vídeo registrado por uma moradora da região mostra o momento em que o motociclista, após a discussão com o motorista, foge em alta velocidade, deixando para trás o veículo danificado.

Segundo relatos da testemunha, que preferiu não se identificar, o desentendimento teve início quando o motorista do carro freou bruscamente para permitir a passagem de um pedestre. O motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar a colisão na traseira do automóvel. A partir desse momento, uma discussão acalorada teve início, durando aproximadamente três minutos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Ao parar na frente do carro, o motociclista lançou seu capacete contra o vidro frontal. Eu presenciei toda a cena e fiquei assustada”, relatou a testemunha.

Ela ainda conseguiu anotar a placa da moto após o motociclista fugir do local. O motorista, por sua vez, não sofreu ferimentos no incidente, mas manifestou intenção de registrar um boletim de ocorrência.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“O senhor não ficou ferido, mas estávamos com medo de uma possível retaliação por parte do motociclista. Optamos por sair do local, mas ele disse que iria buscar auxílio da polícia”, concluiu a testemunha.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br