Ceará

Motociclista é flagrado descendo serra em “zigue-zague” no interior do Ceará

motociclista-e-flagrado-descendo-serra-em-“zigue-zague”-no-interior-do-ceara
Motociclista é flagrado descendo serra em “zigue-zague” no interior do Ceará

Um motociclista foi flagrado pilotando com sinais de embriaguez, no interior do Ceará, trafegando em “zigue-zague” durante uma descida na Serra do Camaré, no município de Itapajé. O homem, nas imagens, parece não conseguir contrlar o veículo. Esse comportamento é considerado imprudência de trânsito, podendo representar risco a outros condutores que passem pelo local.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ocorrências

Em um caso registrado também no interior do Ceará, em outubro de 2023, a carroceria de um veículo que conduzia um paredão de som tombou na CE-138, em Morada Nova, e por pouco não atingiu um casal com uma criança em uma motocicleta que trafegava na pista contrária da rodovia.

Imagens registradas por um condutor que vinha logo atrás, mostram o veículo em movimento de zigue-zague até que em um determinado trecho o motorista do automóvel perde o controle e a carroceria tomba para o lado e invade a pista contrária, quase atingindo um motociclista que vinha com a família na garupa.

Leia mais | Governo Lula estuda dar voucher de R$ 5 mil para famílias desabrigadas no Rio Grande do Sul

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Também em 2023, outra ocorrência de condutor dirigindo em zigue-zague de fato causou um acidente, envolvendo três veículos em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.

Na ocasião, uma mulher que conduzia um Ford Ranger colidiu contra dois automóveis: um Honda Accord, com dois ocupantes, e um Fiat Uno, com quatro pessoas, entre eles uma grávida. Segundo testemunhas, ela conduzia a direção irregularmente, fazendo zigue-zague.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br