Ceará

Polícia Civil prende três homens suspeitos de praticar extorsão em Russas, no Ceará

policia-civil-prende-tres-homens-suspeitos-de-praticar-extorsao-em-russas,-no-ceara
Polícia Civil prende três homens suspeitos de praticar extorsão em Russas, no Ceará

Agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam três homens suspeitos de envolvimento em esquema de extorsão no município de Russas, no interior do estado. As ações policiais foram executadas em Russas e também no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Além dos três mandados de prisão temporária, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

Conforme as investigações, os três suspeitos, que têm 27, 29 e 35 anos de idade, teriam praticado crime de extorsão qualificada, exigindo pagamentos com uso de armas de fogo e mediante restrição da liberdade das vítimas. O dinheiro era repassado aos criminosos via transferências bancárias. Ainda conforme apurado pela PCCE, um dos alvos é um policial penal.

Leia também | Dona de loja de luxo suspeita de aplicar golpes usando nome dos clientes é presa no Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Polícia investiga crimes de extorsão no Ceará

As apurações são coordenadas pela Delegacia Regional de Russas, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul). Mais detalhes sobre os trabalhos policiais relacionados ao caso serão apresentados pelas forças policiais nesta terça-feira (14), a partir das 11h, na sede da Polícia Civil cearense, que fica no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza.

Serviço

Endereço: Sede da Polícia Civil no CISP – Rua Professor Guilhon, S/N, Aeroporto, Fortaleza.
Data: 14 de maio de 2024 (terça-feira)
Horário: 11h

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br