Ceará

Motorista mineiro que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre em Fortaleza

motorista-mineiro-que-estava-em-estado-grave-apos-incendio-em-carreta,-morre-em-fortaleza
Motorista mineiro que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre em Fortaleza

O motorista natural da cidade mineira de Coronel Fabriciano, identificado como Maximiliano Almeida Morais, de 35 anos, morreu, em Fortaleza após complicações causadas por queimaduras. O homem e o filho pequeno dele sofreram lesões graves após um incêndio em uma carreta na BR-116, na tarde do dia 5 de maio, em Jaguaribara, interior do estado do Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Maximiliano foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital cearense, mas a morte foi confirmada nesta quarta-feira (15).

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Motorista vítima de incêndio em carreta morre em Fortaleza

O motorista Maximiliano, a esposa e dois filhos do casal estavam em uma carreta que transportava alimentos. Em determinado momento, a mulher desceu do caminhão para cozinhar. Outra carreta, carregada por combustíveis, estacionou ao lado e as chamas se iniciaram e rapidamente se espalharam.

O motorista e um dos filhos, que estavam próximos aos veículos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal Santa Rosa de Lima, em Jaguaribara. Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br