Início » Blog » Mulher agride jovem para roubar celular no bairro Benfica e foge após ser seguida por moradores
Ceará

Mulher agride jovem para roubar celular no bairro Benfica e foge após ser seguida por moradores

mulher-agride-jovem-para-roubar-celular-no-bairro-benfica-e-foge-apos-ser-seguida-por-moradores
Mulher agride jovem para roubar celular no bairro Benfica e foge após ser seguida por moradores

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança cometendo um assalto no bairro Benfica, em Fortaleza. Durante a ação, a suspeita agrediu a vítima e roubou seu celular. Apesar de ser seguida por moradores que presenciaram o crime, a mulher conseguiu fugir.

As imagens mostram o momento em que a suspeita, com uma mochila nas costas, passa pela jovem, que estava em frente a um portão preto. Após observar que a vítima demorava a entrar, a mulher retorna e anuncia o assalto. No registro, é possível ver a agressão, incluindo puxões de cabelo, antes da suspeita subtrair o aparelho telefônico e fugir.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Moradores que presenciaram o roubo tentaram perseguir a mulher. Durante a fuga, ela jogou o celular no chão, mas conseguiu escapar. Segundo informações coletadas no local, a suspeita seria conhecida na região por realizar ações criminosas semelhantes.

Algumas pessoas relataram ter conseguido alcançar a mulher, mas ela começou a gritar por socorro, alegando estar sendo agredida. Temendo que a situação se revertesse contra eles, os moradores preferiram liberá-la antes da chegada da polícia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

De acordo com relatos da vítima, a mulher não aparentava estar armada e agiu de forma violenta e agressiva. Não houve menção ao uso de armas na abordagem, apenas à força física e intimidação.

A expectativa da população local é que as imagens das câmeras de segurança ajudem a polícia a identificar e localizar a suspeita, que, segundo moradores, frequentemente comete crimes na área.

Leia também |Elmano anuncia novidades para a segurança, incluindo novos batalhões e delegacias; confira

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

Fonte: gcmais.com.br