Uma mulher de 31 anos de idade foi esfaqueada por um casal de agiotas colombianos, em uma via de Fortaleza, por uma dívida que teria com eles. O caso aconteceu na avenida Aldiso Pinheiro, na capital cearense. A mulher, que foi atingida no peito, teve que ser socorrida a uma unidade hospitalar, para passar por uma drenagem no pulmão devido ao sangramento.
Logo após o ocorrido, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados e iniciaram diligências para capturar os suspeitos. Os dois colombianos, que fugiram do local do crime em uma motocicleta, foram localizados pela PM no bairro Siqueira. Os dois foram abordados e tiveram prisão decretada pelos agentes, que os levaram para a delegacia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na ocasião, os dois suspeitos passaram por audiência de custódia, em que as prisões em flagrante foram convertidas em prisões preventivas. Os dois foram colocados à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Militar, a mulher estaria recebendo mensagens com ameaças para que fosse efetuado o pagamento da dívida, cujo valor não chegou a ser informado pelas forças de segurança. O esfaqueamento ainda teria sido cometido na presença da família da vítima, inclusive com crianças.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Não há maiores informações sobre o estado de saúde da mulher vitimada pelo ataque, que teve que passar por procedimento cirúrgico após o acontecido.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | MP denuncia motociclista por aplicativo após morte de estudante atropelado por ônibus em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br