Ceará

Mulher é presa preventivamente por participação em grupo criminoso em Aquiraz

mulher-e-presa-preventivamente-por-participacao-em-grupo-criminoso-em-aquiraz
Mulher é presa preventivamente por participação em grupo criminoso em Aquiraz

Uma mulher foi presa preventivamente por suspeita de integrar um grupo criminoso em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação foi conduzida, na manhã desta sexta-feira (26), pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará (Ficco).

Essa prisão seria mais um desdobramento de uma operação policial realizada em 22 de fevereiro deste ano, quando a Ficco/CE apreendeu 24 kg de maconha, uma pistola e munições em uma residência em Aquiraz. Durante as investigações, a partir dos objetos apreendidos, foi confirmada a participação efetiva da mulher dentro do grupo criminoso de origem carioca. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Leia também | Família de homem que teve 70% do corpo queimado por vingança pede justiça

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br