Ceará

Permissionários da Ceasa doam 32 toneladas de mantimentos ao Rio Grande do Sul

permissionarios-da-ceasa-doam-32-toneladas-de-mantimentos-ao-rio-grande-do-sul
Permissionários da Ceasa doam 32 toneladas de mantimentos ao Rio Grande do Sul

Permissionários da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) em Maracanaú se uniram à campanha de arrecadação pelo Rio Grande do Sul e doaram o equivalente a 32 toneladas em mantimentos para o estado. A ação integra a campanha da Ceasa-CE intitulada “SOS Rio Grande do Sul”. Na doação direcionada nesta terça-feira (14), foram enviados alimentos não perecíveis, medicamentos, garrafas de água mineral, cereais, roupas, ração para animais e ainda outros itens.

A campanha lançada pela Ceasa tem o objetivo de sensibilizar não apenas os permissionários, mas também servidores, colaboradores e clientes em torno da iniciativa. Para quem tem interesse em participar da campanha, a diretoria da Ceasa-CE informa que disponibiliza um espaço no GP 12 (novo galpão) para o direcionamento das doações, no horário de 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo número de telefone (85) 3299-1200.

Leia também | Bombeiros do Ceará monitoram áreas de risco no Rio Grande do Sul

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Profissionais

Na última semana, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) embarcaram para o Rio Grande do Sul, para auxiliar nos trabalhos após as fortes enchentes que assolaram o estado. Foram enviados 12 profissionais, além de dois cães, dois barcos e três viaturas. O embarque foi feito em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

Na última quarta-feira (7), um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), também seguiu viagem para auxiliar no resgate de vítimas no RS, com cinco profissionais de segurança.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br