Ceará

Polícia é acionada por moradores após crânio humano ser achado em container

policia-e-acionada-por-moradores-apos-cranio-humano-ser-achado-em-container
Polícia é acionada por moradores após crânio humano ser achado em container

Um crânio humano foi encontrado dentro de um container localizado na Rua Esmerindo Mendes, bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Logo pela manhã desta quinta-feira (30) os moradores foram ao local para descartar lixo quando foram surpreendidos com a cena.
A polícia foi acionada para o local e deu início às investigações com o intuito de identificar se quem seria o crânio e quem o abandonou naquele lugar, além disso, os investigadores querem saber se alguém foi vítima de morte violenta ou se o crânio foi retirado de algum cemitério da cidade.

Crânio encontrado em container em Fortaleza: Polícia Civil investiga

Sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de uma morte, registrada nesta quinta-feira (30), no bairro Luciano Cavalcante.
Conforme as primeiras informações, um corpo, ainda não identificado formalmente, foi encontrado em um trecho do bairro. Na ocasião, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local. Somente após o laudo da Pefoce será possível confirmar as causas da morte. O caso está a cargo do DHPP.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
 As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: gcmais.com.br