Fortaleza

Polícia prende sete passageiros que tentavam viajar com cápsulas de cocaína engolidas

policia-prende-sete-passageiros-que-tentavam-viajar-com-capsulas-de-cocaina-engolidas
Polícia prende sete passageiros que tentavam viajar com cápsulas de cocaína engolidas

A Polícia Federal (PF) prendeu no Aeroporto de Fortaleza, na noite dessa terça-feira (7), sete passageiros que tentavam embarcar para Paris, na França, com cápsulas de cocaína engolidas. Foram capturados, na ação desta terça, quatro homens e três mulheres.

O flagrante foi feito a partir de fiscalização de rotina da PF no Aeroporto. Os suspeitos confessaram o crime, após serem abordados pelos policiais federais. Após as capturas, os sete foram encaminhados a um hospital para expelir as cápsulas de cocaína que haviam sido engolidas.

Leia também | Polícia Federal deflagra operação contra pornografia infantil no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Eles foram autuados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico e, conforme a PF, estão agora à disposição da Justiça Federal. A lei prevê que o crime em questão tem pena de até 25 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.

100 cápsulas

Em outra ocorrência semelhante, no Aeroporto de Fortaleza, uma mulher chegou a engolir cerca de 100 cápsulas de drogas durante uma fiscalização de rotina da Polícia Federal. Na ocasião, a mulher de 24 anos, natural de Manaus, foi detida após confessar que ingeriu a droga.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ela então foi levada, sob custódia da Polícia Federal, para uma unidade hospitalar, para expelir as cápsulas. Ainda segundo as forças de segurança, a suspeita foi autuada por tráfico internacional de drogas e, segundo as forças de segurança, foi colocada à disposição da Justiça Federal.

Fonte: gcmais.com.br