Ceará

Polícia prende suspeito de matar o próprio padrasto em Quixeramobim

policia-prende-suspeito-de-matar-o-proprio-padrasto-em-quixeramobim
Polícia prende suspeito de matar o próprio padrasto em Quixeramobim

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem de 71 anos suspeito de matar o próprio padrasto em Quixeramobim, interior do estado. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (27), após um chamado de emergência.

Uma equipe policial estava em patrulha na região quando foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar em um imóvel no bairro Centro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 48 anos, morta no chão com uma lesão causada por um objeto perfurocortante.

O suspeito foi imediatamente preso no local e uma faca, presumivelmente usada no crime, foi apreendida. Ele foi levado para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Agora, o indivíduo está à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

A PMCE continua investigando o suspeito de matar padrasto em Quixeramobim para esclarecer todos os detalhes sobre e motivações por trás do crime.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3441.0302 da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia Federal deflagra operação contra pornografia infantil no Cariri, no interior do Ceará

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br