Fortaleza

Policial militar colide com motociclista durante perseguição em Fortaleza

policial-militar-colide-com-motociclista-durante-perseguicao-em-fortaleza
Policial militar colide com motociclista durante perseguição em Fortaleza

Um policial militar sofreu um acidente após colidir com um motociclista, no bairro Panamericando, em Fortaleza, neste domingo (28). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Alagoas e Rio Grande do Sul. O agente de segurança estava em uma perseguição policial a um suspeito quando aconteceu a colisão lateral. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança que mostrou ainda que por pouco um ônibus não atingiu as vítimas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No vídeo, é possível ver o exato momento em que o policial militar tentou atravessar o cruzamento das duas ruas, quando acabou se chocando com o condutor da motocicleta que vinha na outra rua. Um ônibus passou logo na sequência e o motorista precisou frear próximo aos dois envolvidos evitando um atropelamento. Logo após o acidente, chegam outros policiais para ajudar na ocorrência.

>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Policial militar colide com motociclista em Fortaleza

O policial envolvido no sinistro é integrante do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE). A Polícia Militar informou que o agente perseguia um condutor que pilotava moto com a placa coberta.

Como um dos policiais ficou ferido, o acompanhamento tático ao suspeito foi encerrado para que as vítimas pudessem ter o socorro necessário. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e socorreu o militar até um hospital, onde recebeu atendimento médico.

Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde do outro motociclista envolvido no acidente. Ainda, uma composição da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) compareceu ao local do acidente. Houve também realização de perícia. Já os moradores reclamaram que os acidentes são constantes do local.

Leia também | Ceará lança editais de apoio a abrigos e protetores animais; veja como vai funcionar

 

Fonte: gcmais.com.br