Ceará

Policial militar de folga é morto a tiros e outra pessoa fica ferida em bar de Fortaleza

policial-militar-de-folga-e-morto-a-tiros-e-outra-pessoa-fica-ferida-em-bar-de-fortaleza
Policial militar de folga é morto a tiros e outra pessoa fica ferida em bar de Fortaleza

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros e uma  pessoa ficou ferida, na noite deste domingo (12), no bairro Vila Velha, em Fortaleza. José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, comemorava aniversário em um bar quando foi atingido pelos disparos.

O agente de segurança assistia à partida entre Fortaleza e Botafogo no estabelecimento comercial quando homens armados em um carro chegaram e passaram a disparar contra ele.⁠ O homem conseguiu caminhar alguns metros, mas foi novamente atingido quando estava na frente de uma residência.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Equipes policiais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na região para a reanimar o Cabo, mas não obtiveram sucesso.

>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O policial chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, escoltado por policiais militares, mas não resistiu.

Policial militar de folga é morto a tiros em Fortaleza; suspeitos são procurados

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Forças de Segurança realizam diligências com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos.

Segundo a SSPDS, o militar estava de folga, quando foi baleado neste domingo (12), no bairro Vila Velha. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, um estabelecimento comercial.

Uma outra pessoa, que trabalhava no local da ocorrência, também foi lesionada pelos disparos e socorrida a uma unidade hospitalar da região.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. A 11ª Delegacia do DHPP está a cargo das investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Cabo se rompe e aparelho atinge cabeça de aluno em academia no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br