Ceará

Preso chefe de grupo criminoso suspeito de cometer homicídios no interior do Ceará

preso-chefe-de-grupo-criminoso-suspeito-de-cometer-homicidios-no-interior-do-ceara
Preso chefe de grupo criminoso suspeito de cometer homicídios no interior do Ceará

Um homem apontado como chefe de um grupo criminoso atuante no interior do Ceará foi preso pelas forças de segurança, na tarde desta terça-feira (4). O acusado, que é investigado por vários homicídios no município de Morada Nova, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme as investigações, que são tocadas pela Delegacia Municipal de Morada Nova, ele é suspeito de integrar e chefiar um grupo criminoso que atua em Morada Nova. O homem, de 31 anos de idade, foi preso a partir do cumprimento de três mandados de prisão. Com ele, foi apreendido uma arma de fogo e munições.

Chefe de grupo criminoso é preso pela polícia em Maracanaú

As forças de segurança apontam que mais detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados no fim da manhã desta quinta-feira (6), na sede da Polícia Civil cearense, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza.

Leia também | Polícia prende ao menos 20 integrantes de facção atuante no Cariri e Inhamuns, no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Madalena

No último mês, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) deflagrou a operação Os Intocáveis, no município de Madalena, no interior do Ceará, para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de cometer sequestros e homicídios. Os crimes teriam sido cometidos em Madalena e também no município de Boa Viagem.

Na ocasião, foram cumpridos três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão contra os suspeitos em questão. Além disso, durante a operação, outras duas pessoas foram presas em flagrante pelo delito de posse de armas e drogas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br