Ceará

Quadrilha realiza série de furtos a farmácias em Caucaia, na Grande Fortaleza

quadrilha-realiza-serie-de-furtos-a-farmacias-em-caucaia,-na-grande-fortaleza
Quadrilha realiza série de furtos a farmácias em Caucaia, na Grande Fortaleza

Uma quadrilha formada por três mulheres e um homem foi flagrada realizando furtos em uma farmácia no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) – um dos casos aconteceu no distrito de Jurema, mas não é o único, com o grupo já tendo agido também em outras farmácias da região e até de outras partes do município.

Na ocorrência em questão, o grupo se dividia em duas partes: um homem e uma mulher ficam no início do estabelecimento, dando cobertura ou distraindo os funcionários, enquanto outras duas mulheres são vistas mais ao fundo da farmácia, furtando produtos das prateleiras e escondendo-os debaixo da roupa.

Suspeitos são flagrados realizando furto a farmácia em Caucaia

Conforme relatos, o grupo seria especializado em fazer furtos a farmácias em Caucaia, levando frascos de suplementos alimentares e outras mercadorias. Após encherem bolsas com o material furtado, os criminosos deixam o local. O interesse nesse tipo de produto e nesse tipo de estabelecimento comercial se daria pelo escoamento rápido da mercadoria após os furtos, dificultando o rastreamento por parte da polícia.

Na ação criminosa registrada no distrito de Jurema, o furto só foi percebido depois que os suspeitos já haviam deixado o local.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Grupo armado invade casa e rouba moradores na zona rural de Cascavel, no Ceará

Fonte: gcmais.com.br