Ceará

Grupo armado invade casa e rouba moradores na zona rural de Cascavel, no Ceará

grupo-armado-invade-casa-e-rouba-moradores-na-zona-rural-de-cascavel,-no-ceara
Grupo armado invade casa e rouba moradores na zona rural de Cascavel, no Ceará

Um grupo de criminosos armados foi flagrado invadindo uma residência na zona rural do município de Cascavel, no Ceará, para roubar os moradores. As imagens mostram quatro homens passando pela frente da residência, circulando para entrar pela lateral. Alguns deles são vistos carregando armas de fogo.

Moradores da região vêm relatando ações do tipo de modo recorrente, apontando que esses crimes, antes mais comuns nas regiões litorâneas e no Centro do município, agora também têm sido frequentes na zona rural. A região é apontada como sendo de mais difícil acesso para as forças de segurança, de modo que os assaltantes se sentem mais à vontade.

Em trechos das filmagens, quando os suspeitos já estão dentro do imóvel, não é possível ver a ação criminosa, mas ouve-se, no áudio, os homens gritando com as vítimas, ordenando para que entreguem objetos de valor, xingando e dando pancadas. É possível ainda ouvir os latidos de um cachorro, enquanto acontece o roubo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Delegacia Metropolitana de Cascavel está investigando o caso e que as vítimas foram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência (BO), de modo a auxiliar as investigações.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Morre homem que teve 70% do corpo queimado por vingança no município de Cascavel

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br