Ceará

Receita Federal apreende mais de quinze quilos de skunk no Aeroporto de Fortaleza

receita-federal-apreende-mais-de-quinze-quilos-de-skunk-no-aeroporto-de-fortaleza
Receita Federal apreende mais de quinze quilos de skunk no Aeroporto de Fortaleza

A Receita Federal apreendeu no inicío da tarde deste domingo (2), mais de quinze quilos de skunk, também conhecida como supermaconha.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A apreensão aconteceu no Aeroporto de Fortaleza, após a Equipe Aduaneira da Inspetoria da Receita Federal no Aeroporto Internacional Pinto Martins identificar, através de escâner, uma mala com suspeita de conter entorpecentes. A mala era conduzida por uma passageira de 19 anos de idade, oriunda de Manaus.

Dentro da mala estavam 13 tijolos de skunk, de 1,2 Kg cada, totalizando 15,60 Kg. A passageira e os entorpecentes foram levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.

Receita Federal apreende 5 kg de skunk no Aeroporto de Fortaleza

Na última sexta-feira (24), a Receita Federal apreendeu 5 kg de skunk escondidos em duas encomendas postais, no Terminal de Cargas no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A carga é oriunda de São Paulo e tinha como destino o município de Sobral, no interior do Ceará.

Os entorpecentes estavam dissimulados em pó de café e em espuma injetável com o intuito de dificultar a detecção da droga. Entretanto, os agentes caninos do órgão identificaram os materiais, que estavam dispostos entre outros objetos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também| Vídeo: Três homens são presos suspeitos de furtarem fios de cobre no Centro de Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br