Ceará

Resultado preliminar do concurso da Câmara Municipal de Fortaleza foi divulgado nesta quinta-feira (2)

resultado-preliminar-do-concurso-da-camara-municipal-de-fortaleza-foi-divulgado-nesta-quinta-feira-(2)
Resultado preliminar do concurso da Câmara Municipal de Fortaleza foi divulgado nesta quinta-feira (2)

Foi divulgado nesta quinta-feira (2) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Ao todo, estão sendo ofertadas 78 vagas para futuros servidores da casa, sendo 30 cargos para nível médio e outros 48 cargos para nível superior, em áreas variadas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O resultado foi disponibilizado no portal FGV conhecimento e já pode ser conferido tanto no formato de lista quanto na consulta individual. Por ser a versão preliminar da listagem, os candidatos podem entrar com recurso caso desejem que as colocações sejam reavaliadas pela banca.

Segundo o edital, aqueles que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar vão ter dois dias úteis para fazê-lo. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil subsequente à publicação do resultado. Após a análise dos pedidos de revisão, a Banca Examinadora da FGV poderá manter ou alterar o resultado divulgado.

Resultado do concurso da Câmara Municipal de Fortaleza

A banca avaliadora informa que em nenhuma hipótese será aceito pedido de recurso contra o resultado final definitivo das provas. A lista final de aprovados será homologada pela Câmara Municipal de Fortaleza, mediante publicação no Diário Oficial da Cidade de Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O concurso tem como principal objetivo reforçar o quadro de profissionais do Legislativo, fortalecendo e dando subsídios técnicos às comissões temáticas.

Além disto, são ofertadas 330 vagas para formação de cadastro de reserva. Do total, 5% são reservadas aos candidatos com deficiência e 20% serão reservadas aos candidatos negros.

Concurso da Câmara Municipal de Fortaleza vagas

30 para o cargo agente administrativo;
2 para analista de gestão de pessoas;
5 para contador;
2 para engenheiro civil;
6 para advogado;
6 para analista de informática;
2 para analista de comunicação social;
2 para pedagogo;
2 para analista de redação;
2 para analista de revisão;
19 para consultor legislativo

Leia também | Iplanfor abre dez vagas de estágio para estudantes a partir do 3º semestre

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br