Fortaleza

Sem imposto federal: gasolina é vendida mais barata em Fortaleza

sem-imposto-federal:-gasolina-e-vendida-mais-barata-em-fortaleza
Sem imposto federal: gasolina é vendida mais barata em Fortaleza

A Associação dos Jovens Empresários realiza nesta manhã de sábado (25) mais uma etapa do Feirão do Imposto, oferecendo descontos e vendendo a gasolina mais barata em Fortaleza.

A ação especial em parceria com o Posto Shell acontece na Av. Pontes Vieira, 2250, Dionísio Torres.

Desde às 08h começou a distribuição cupons por veículo presente, que poderá ser trocado por combustível com desconto.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Essa iniciativa faz parte do Dia D do Feirão do Imposto, que conta com a participação de várias empresas de diferentes setores, todas oferecendo produtos sem imposto.

“O papel principal é a gente poder conscientizar as pessoas do quanto que pesa a carga tributária sobre bens de consumo, como por exemplo, o combustível. O grande benefício que estamos trazendo, além dessa conscientização, é de fato voce abastecer por um preço mais em conta”, explica Lucas Melo, coordenador-geral da AJE Fortaleza.

Equipe da Associação dos Jovens Empresários

Outra ação Dia D Feirão do Imposto

Outra ação já agendada acontecerá na terça-feira (28), quando a Cervejaria Turatti também estará participando do Dia D do Feirão do Imposto, oferecendo cerveja sem imposto. Esta ação faz parte dos esforços da AJE para promover reflexão e conscientização sobre a questão tributária no país.

Imagem: Maristela Gláucia

Sobre a AJE

Fundada em 1989, a Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) foi uma das primeiras associações desse tipo no País. É uma instituição apartidária e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento socioeconômico do Estado do Ceará. Entre os objetivos da entidade estão disseminar a cultura empreendedora, a capacitação dos empresários e estimular o exercício da cidadania.

A instituição realiza ações de capacitação, inovação e tecnologia, voltadas para seus associados. Também participa de projetos socioambientais, como o Projeto Pivetes em Ação, em parceria com o Instituto Favelar, e realiza ações ambientais, como o Dia de Limpeza de Praias e o Feirão do Imposto de Renda, que a entidade participa anualmente.

Leia também | Mina de Santa Quitéria recebe a primeira licença da Comissão Nacional de Energia Nuclear

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br