Fortaleza

Taxista assaltado em Fortaleza aciona polícia e tem carro devolvido

taxista-assaltado-em-fortaleza-aciona-policia-e-tem-carro-devolvido
Taxista assaltado em Fortaleza aciona polícia e tem carro devolvido

Na madrugada deste sábado (8), um crime contra um trabalhador foi registrado próximo da rotatória da Avenida Aguanambi, em Fortaleza. Um taxista foi assaltado e teve o carro levado por bandidos. Após acionar a polícia, o homem conseguiu reaver o veículo, com que ganha o sustento da família, mas viveu momentos de tensão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A equipe da TV Cidade registrou o caso. Dentro do táxi foram encontrados os vestígios do crime. No interior do carro estava uma arma branca, que foi deixada para trás quando os bandidos resolveram fugir. Depois da ocorrência resolvida, o veículo foi levado para os procedimentos burocráticos, no 10º Distrito Policial (DP), localizado no bairro Antônio Bezerra. Foi lá que, após toda o trauma do ato violento sofrido, o taxista teve o carro restituído.

Leia também | Homem deixa esposa em casa para dormir com amante e muro cai em cima dele

Tem sido cada vez mais recorrente a violência contra trabalhadores que trabalham no transporte em Fortaleza, sejam taxistas ou motoristas por aplicativo. A polícia tem atuado pra coibir essa prática, quando não é possível evitar, o trabalho é de conseguir restituir os bens aos trabalhadores.

Taxistas assaltados em Fortaleza

No fim de maio, outro caso de taxista assaltado em Fortaleza. Um casal foi preso no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após roubar o carro de um taxista e ser perseguido pela polícia. Na ocasião, o acompanhamento tático – ou perseguição – conduzido por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) só acabou quando os criminosos colidiram com outro carro, na via pública. A perseguição começou em Caucaia e só terminou em Fortaleza.

O taxista que teve o veículo roubado acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e repassou informações sobre a ocorrência, dando início à movimentação dos profissionais da PM.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br