Fortaleza

Trânsito na Av. Historiador Raimundo Girão é liberado para nova etapa da demolição do Edifício São Pedro

transito-na-av.-historiador-raimundo-girao-e-liberado-para-nova-etapa-da-demolicao-do-edificio-sao-pedro
Trânsito na Av. Historiador Raimundo Girão é liberado para nova etapa da demolição do Edifício São Pedro

O trânsito na Av. Historiador Raimundo Girão, em Fortaleza, será liberado para veículos a partir desta segunda-feira (13) para a nova etapa de demolição do Edifício São Pedro, na Praia de Iracema. No trecho entre as ruas Arariús e Gonçalves Ledo, a via terá apenas um estreitamento, sem necessidade de desviar o tráfego.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A pista que liga o Centro/Aldeota terá uma alteração e funcionará nos dois sentidos. Quem vem da Aldeota e deseja ir para o Centro terá apenas que seguir no contrafluxo. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção.

A Rua Arariús permanecerá bloqueada entre a Av. Beira-Mar e Av. Historiador Raimundo Girão. O condutor que segue pela Av. Beira-Mar e deseja acessar a Av. Historiador Raimundo Girão deve seguir pela Rua dos Tabajaras, entrar à esquerda na Rua dos Cariris e à esquerda para retornar à Av. Historiador Raimundo Girão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Trânsito é liberado para demolição do Edifício São Pedro

As obras de demolição do Edifício São Pedro, que tiveram início em março deste ano, devem ser concluídos até junho deste ano. As novas intervenções da Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) no prédio começam a utilizar uma escavadeira de lança longa, também conhecida como Long Reach.

O maquinário, que tem alcance de até 20 metros de altura, permite que o processo de demolição seja realizado de forma muito mais rápida, com a facilidade de acesso a locais mais restritos.

Leia também | Barroso vai receber requalificação em 12 ruas, anuncia Prefeitura

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br