Início » Blog » Três homens são presos após assalto a motorista de aplicativo em Fortaleza
Ceará

Três homens são presos após assalto a motorista de aplicativo em Fortaleza

tres-homens-sao-presos-apos-assalto-a-motorista-de-aplicativo-em-fortaleza
Três homens são presos após assalto a motorista de aplicativo em Fortaleza

Três homens foram presos por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após terem praticado um assalto contra um motorista de aplicativo, em Fortaleza, no bairro Planalto Pici. Os três pediram uma corrida e, com a chegada do motorista, entraram no carro armados, surpreendendo o homem e tomando controle do veículo.

Após o ocorrido, a vítima entrou em contato com a polícia e informou sobre o ocorrido. Os agentes então saíram em diligências em buscas dos suspeitos, com os detalhes sobre o veículo e o local do crime. As forças de segurança conseguiram localizar o carro numa via conhecida como Rua do Campo.

Os três suspeitos foram então rendidos e a polícia apreendeu duas pistolas usadas pelos assaltantes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também | Suspeito de envolvimento na chacina de Viçosa do Ceará é preso no Piauí

Anteriores

Assaltos a motoristas por aplicativo, praticados por falsos clientes, são ocorrências comuns em Fortaleza. Na última semana, um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a tiros na Avenida Monsenhor Tabosa, ao tentar fugir de um assalto. Ele, no momento do crime, estava como passageiro de um carro de aplicativo que passava pelo local, segundo informou aos policiais o próprio motorista do veículo.

No fim do último mês, em 29 de maio, um motorista de aplicativo foi vítima de assalto seguido de sequestro-relâmpago no bairro Jóquei Clube. Em relato publicados nas redes sociais, o motorista Alex Lima afirma que chegou a ser baleado na mão e na cabeça e recupera bem. Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido após a ação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br