Fortaleza

Vídeo: Motorista de app é preso suspeito de estupro contra adolescente de 16 anos em Fortaleza

video:-motorista-de-app-e-preso-suspeito-de-estupro-contra-adolescente-de-16-anos-em-fortaleza
Vídeo: Motorista de app é preso suspeito de estupro contra adolescente de 16 anos em Fortaleza

Um motorista de aplicativo foi preso na noite desta terça-feira (4), suspeito de estupro qualificado contra uma adolescente, de 16 anos, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (3), no Planalto Ayrton Senna.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A investigação foi realizada pela Polícia Civildo Ceará (PCCE) e equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A equipe da PMCE foi informada sobre a localização de um carro por aplicativo, onde o condutor, um homem de 29 anos, teria cometido um crime de estupro contra uma passageira. O veículo foi monitorado pelo Sistema Agilis e vistoriado pelo Nuvid, ambos da Ciops/SSPDS. Rapidamente, o carro por aplicativo foi interceptado no bairro Parquelândia, onde estaria no meio de uma viagem, e o passageiro foi liberado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O homem foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, unidade plantonista da PCCE. Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro qualificado. O caso segue em investigação pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca). O suspeito está à disposição da justiça.

A SSPDS resalta que a população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas ainda para o telefone (85) 3101-7589, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Acriana é baleada durante assalto em Fortaleza e perde parte do rim

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Fonte: gcmais.com.br