Fortaleza

Acriana é baleada durante assalto em Fortaleza e perde parte do rim

acriana-e-baleada-durante-assalto-em-fortaleza-e-perde-parte-do-rim
Acriana é baleada durante assalto em Fortaleza e perde parte do rim

Uma acriana que mora em Fortaleza foi baleada durante um assalto na tarde do último sábado (1º), no Bairro Antônio Bezerra. Fabrine Barbosa da Silva, mais conhecida como Fanny, está internada com uma bala alojada no quadril.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Fanny foi socorrida para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra), onde passou por uma cirurgia de cerca de 6 horas. Nesta terça-feira (4), ela foi transferida para a enfermaria, para aguardar uma nova cirurgia para retirada do projétil, na parte direita do corpo.

Devido ao estado delicado de Fanny, a família dela pede ajuda para arcar com as despesas com a compra de fraldas e outros itens que serão usados por ela durante o tratamento médico. Os interessados podem doar qualquer valor pelo Pix (85) 98416-1534.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Acriana baleada durante assalto em Fortaleza

De acordo com Renata Eugênia Oliveira da Silva, esposa da vítima, Fanny estava sentada em frente a uma oficina mecânica, aguardando a troca do óleo da moto, quando foi abordada por um assaltante que solicitou o celular dela. Mesmo entregando o aparelho, o suspeito atirou, deixando a jovem ferida.”Em questão de menos de um minuto, eu ouvi o tiro, eu estava de costas na hora, e aí eu viro desnorteada, tentando conciliar o que tinha acabado de acontecer, e eu ouvi ela do outro lado, gritando: por que você fez isso comigo, se eu te entreguei meu celular? E ela se levanta com a mãozinha na barriga, onde ele efetuou o tiro”, comentou Renata.

“Ela fez uma laparotomia, foram 25 pontos. Ela perdeu um pedaço do rim, 3 locais da parte do intestino foram afetados, estão suturados, ela não se alimenta desde o ocorrido. Hoje ela deu os primeiros passinhos, com muita dificuldade, não aguentou ir muito longe”, destacou a esposa.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de uma lesão corporal, registrada no sábado (1º), no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O caso está a cargo do 10º Distrito Policial (10º DP).

Fonte: gcmais.com.br