Ceará

VÍDEO: Mulher tenta atravessar passagem molhada e é arrastada por correnteza de rio no Ceará

video:-mulher-tenta-atravessar-passagem-molhada-e-e-arrastada-por-correnteza-de-rio-no-ceara
VÍDEO: Mulher tenta atravessar passagem molhada e é arrastada por correnteza de rio no Ceará

Uma mulher que tentava atravessar a pé uma passagem molhada foi arrastada pela correnteza do Rio Jaguaribe, nesta quarta-feira (24) no trecho que liga os municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, no Ceará. A vítima foi resgatada por mergulhadores minutos depois.
O trecho havia sido interditado totalmente por técnicos da Superintendência Estadual de Obras Públicas (SOP) devido ao aumento do volume da água diante das últimas chuvas, mesmo assim, moradores se arriscaram a fazer a travessia.
Vídeos gravados por testemunhas mostram a mulher caminhando sobre a passagem molhada, quando se desequilibra e cai. Ela ainda tentou se levantar e se apoiar em galhos, mas foi levada pela forte correnteza do rio. Mergulhadores de uma equipe do Corpo de Bombeiros que estavam no local entraram na água e realizaram o resgate da vítima, que foi gravada recebendo os primeiros atendimentos já na margem do rio.

SOP havia interditado trecho de passagem molhada onde mulher foi arrastada

Em virtude do excesso de água ocasionado pelas chuvas nos últimos dias, a SOP (Superintendência Estadual de Obras Públicas) determinou a interdição da passagem molhada que liga os municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe.
“O trecho entre Itaiçaba e o entroncamento da BR-304 tem interdição total devido ao alto volume de água em passagem molhada que está sendo ocasionado pela cheia do Rio Jaguaribe, desde a manhã dessa terça-feira (23) Há sinalização no local e o trecho está sendo monitorado”, informou a SOP, em aviso emitido na página do Órgão nas redes sociais.

Fonte: gcmais.com.br