Ceará

Pai é gravado fazendo ameaças contra a filha no interior do Ceará; polícia investiga

pai-e-gravado-fazendo-ameacas-contra-a-filha-no-interior-do-ceara;-policia-investiga
Pai é gravado fazendo ameaças contra a filha no interior do Ceará; polícia investiga

Um homem foi flagrado em vídeo fazendo várias ameaças contra uma criança, que seria sua filha, em uma residência do município de Granjeiro, no interior do Ceará. O caso aconteceu no último domingo (21). Na gravação feita pela mãe da criança há declarações assustadoras. Ele também já teria ameaçado a vítima com uma faca.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Nas imagens, o homem identificado apenas como Carlinhos aparece discutindo com uma menina. “Se tivesse um carro, amarraria a perna (mocotó) dela e sairia arrastando a criança”, disse ele em tom de raiva e ódio. A motivação da discussão é desconhecida.

A mãe da criança, identificada como “Jaine”, aparece questionando o homem por suas ações. Surpreendentemente, a pequena vítima respondeu: “Ele faz isso comigo porque eu não adulo ele.” A afirmação gera revolta no suspeito que atira um objeto não identificado contra a menina.

A comunidade está revoltada, principalmente após o homem em outra ocasião ter ameaçado a pequena com uma faca, chegando a fazer gestos como se fosse feri-la. A mãe da menina chegou a ir à delegacia para registrar queixa. As cenas causaram uma onda de indignação nas redes sociais.

Polícia investiga caso de pai gravado fazendo ameaças contra a filha

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que investiga um caso de ameaça, que aconteceu no último domingo (21), no município de Granjeiro e que boletins de Ocorrência (BOs) foram registrados sobre o caso, que está a cargo da Delegacia Municipal de Caririaçu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Polícia investiga motivo da briga que terminou com dois homens mortos pela mesma arma

 

Fonte: gcmais.com.br