Fortaleza

Vídeo registra momento da briga que deixou torcedores gravemente feridos

video-registra-momento-da-briga-que-deixou-torcedores-gravemente-feridos
Vídeo registra momento da briga que deixou torcedores gravemente feridos

Torcedores gravaram vídeo que registra o momento exato da briga que deixou dois homens gravemente feridos em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (5). A ocorrência terminou com dois jovens – um de 20 e outro de 25 anos – espancados e caídos na via pública, tendo sido socorridos em seguida para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Nas imagens, é possível ver vários homens correndo para participar do espancamento. A confusão teria iniciado por briga de torcidas do Fortaleza, com o grupo que aparece espancando os dois homens anunciando, nos vídeos, que são da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). Ocaso aconteceu na Avenida Eduardo Girão, em direção à Arena Castelão, antes do jogo contra o CRB.

Leia também | Vídeo: dois homens sobem em moto, mas desistem de roubar veículo em Fortaleza

“Agradece a quem pra não morrer? Agradece à TUF, é a TUF”, grita um dos torcedores, enquanto uma das vítimas é espancada. No vídeo, é possível ver quase todos estão usando camisetas ou adereços do Fortaleza Esporte Clube. Em outro trecho, vê-se ainda pelo menos 20 pessoas trafegando em motocicletas.

Os rapazes foram agredidos a socos, pontapés, pedradas e golpes de capacete, perdendo bastante sangue no processo. Um dos dois, de 25 anos, conseguiu subir em um ônibus que passou pelo local, pelado e ainda totalmente ensanguentado, e o motorista o levou a um ponto em que a vítima pôde ser atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro, de 20 anos, chegou a ficar desacordado e teve que ser socorrido no próprio local da agressão por outra equipe do Samu. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Briga de torcedores em Fortaleza deixa duas pessoas gravemente feridas

Os dois foram levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em estado grave. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde dos dois.

Após o espancamento, era possível ver na pista calçados e peças de roupa deixados pelas vítimas, além de pedaços ensanguentados do capacete usado para agredir os dois.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br