Ceará

Vira-latas foram flagrados por câmeras de segurança ‘furtando” o tapete de um comércio

vira-latas-foram-flagrados-por-cameras-de-seguranca-‘furtando”-o-tapete-de-um-comercio
Vira-latas foram flagrados por câmeras de segurança ‘furtando” o tapete de um comércio

Dois cachorros vira-latas foram flagrados por câmeras de segurança de uma loja de roupas furtando um tapete. Nas imagens, é possível ver o cachorro “caramelo” colocando o tapete na boca, tendo auxílio do outro cãozinho, que é marrom com branco.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O caso aconteceu na manhã deste sábado (18), no bairro Centro, em Reriutaba, Região Norte do Ceará. A ação dura 30 segundos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com o proprietário da loja, as atendentes chegaram pela manhã cedo para abrir o estabelecimento e perceberam o desaparecimento do tapete. Então resolveram verificar quem era o ladrão. Para surpresa de todos, as câmeras mostraram os cachorros levando o tapete. As vendedoras ainda procuraram o tapete pelo quarteirão, mas a peça ainda não foi recuperada.

Vira-latas são flagrados furtando tapete de comércio:

E não é a primeira vez que um caso como esse acontece. Em dezembro doo passado, no município de Nova Olinda, câmeras de segurança de uma empresa provedora de internet flagraram um cachorro furtando um tapete na área externa da loja. O animal chegou, cheirou o tapete e o agarrou pela boca e saiu tranquilamente. Ao atravessar a rua foi acompanhado por outro cachorro que o ajudou a levá-lo. Como em Reriutaba, o tapete não foi recuperado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também| Criança de 4 anos viraliza nas redes sociais com vídeo engraçado

Fonte: gcmais.com.br