Fortaleza

Demolição do Edifício São Pedro é concluída e tapumes são retirados

demolicao-do-edificio-sao-pedro-e-concluida-e-tapumes-sao-retirados
Demolição do Edifício São Pedro é concluída e tapumes são retirados

A demolição do Edifício São Pedro, na Praia de Iracema, em Fortaleza, foi concluída. Na manhã desta quarta-feira (5), as máquinas de escavação e caminhões que trabalhavam na remoção dos entulhos já estavam parados na lateral do canteiro de obras.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Enquanto isso, funcionários trabalhavam manualmente nos últimos ajustes no terreno, removendo os tapumes da avenida Historiador Raimundo Girão. Os trabalhos foram executados no prazo estipulado pela Prefeitura. Ao redor do terreno onde se localizavam as ruínas do São Pedro, estavam os tapumes para o canteiro de obras, que já haviam sido parcialmente retirados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Demolição do Edifício São Pedro é concluída

Além disso, as vias no entorno (avenidas Historiador Raimundo Girão e Beira-Mar) também foram quase totalmente liberadas, com exceção de uma faixa da rua Ararius. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), responsável pela demolição, a quantidade de entulho retirado da demolição será divulgada após a conclusão de todos os serviços de limpeza do terreno.

A Seinf ainda informou que o valor final do serviço de demolição deve ser divulgado até o fim de junho. Inicialmente, a obra foi estipulada em R$ 1,7 milhão. No entanto, esse valor pode variar, uma vez que a intervenção enfrentou dificuldades ao longo do período, como a suspensão temporária instaurada pela Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE) devido aos riscos para funcionários da obra.

Leia também | Mulher com bebê de 11 meses é presa ao transportar 20 kg de maconha em ônibus

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br