Início » Blog » Adolescente de 13 anos é morta a tiros dentro de casa em Groaíras, no interior do Ceará
Ceará

Adolescente de 13 anos é morta a tiros dentro de casa em Groaíras, no interior do Ceará

adolescente-de-13-anos-e-morta-a-tiros-dentro-de-casa-em-groairas,-no-interior-do-ceara
Adolescente de 13 anos é morta a tiros dentro de casa em Groaíras, no interior do Ceará

Uma adolescente de 13 anos de idade foi morta a tiros dentro da própria casa, no município de Groaíras, no interior do Ceará. A garota teria sido executada após a residência ser invadida por dois indivíduos armados, no bairro Cohab, na noite desta quarta-feira (25). Eles ainda teriam exigido o celular da jovem, antes dos disparos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do caso, que está a cargo da Delegacia Regional de Sobral. Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As equipes seguem em diligências, com o objetivo de elucidar o caso e identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.

Adolescente é morta a tiros em Groaíras, no interior do Ceará

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Tiroteio entre motociclistas deixa um ferido e atinge carro estacionado em Maracanaú, no Ceará

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: gcmais.com.br