Início » Blog » Aquiraz/CE: criminoso enche tigela de açaí, consome e anuncia assalto na hora de pagar
Ceará

Aquiraz/CE: criminoso enche tigela de açaí, consome e anuncia assalto na hora de pagar

aquiraz/ce:-criminoso-enche-tigela-de-acai,-consome-e-anuncia-assalto-na-hora-de-pagar
Aquiraz/CE: criminoso enche tigela de açaí, consome e anuncia assalto na hora de pagar

Um sujeito foi flagrado fazendo um assalto a uma loja de açaí, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele aparece, em imagens coletadas via câmera de segurança, enchendo a tigela, para consumir o produto. Só depois, na hora de pagar, ele anuncia o assalto para o atendente do caixa.

Nas imagens registradas, é possível ver o momento da abordagem, no caixa, sacando uma pistola calibre 380. Ele exige todos os pertences e o dinheiro do caixa. Um outro consumidor, que estava no local, não chegou a perceber a ação criminosa e, ao se aproximar do assaltante, acabou também sendo abordado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caso aconteceu na última segunda-feira (23), por volta das 19h30, na Rua Frei Marcelino, considerado o principal corredor comercial da cidade. No local, é possível ver uma variedade de estabelecimentos comerciais – segundo as pessoas que trabalham no trecho, os roubos são frequentes na região, acontecendo quase todos os dias.

Pessoas da região apontam que o indivíduo flagrado pelas câmeras aparece quase todos os dias no Centro de Aquiraz, realizando assaltos. Os alvos, geralmente, são estabelecimentos que vendem lanches. Não se sabe, até o momento, se o sujeito é um adolescente ou maior de idade.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

“Mais ou menos uns oito meses atrás, ele chegou aqui no meu estabelecimento, rendeu eu e os meus funcionários, minha família dentro de casa, e levou uma moto, levou celular, dinheiro e se evadiu. Foi questão de minutos, dois minutos no máximo, ele fez esse assalto com a gente”, disse um trabalhador da região, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Tiroteio entre motociclistas deixa um ferido e atinge carro estacionado em Maracanaú, no Ceará

Fonte: gcmais.com.br