Ceará

Amazonenses suspeitos de integrar grupo criminoso são presos em Fortaleza

amazonenses-suspeitos-de-integrar-grupo-criminoso-sao-presos-em-fortaleza
Amazonenses suspeitos de integrar grupo criminoso são presos em Fortaleza

Dois amazonenses foram presos nessa terça-feira (21), no bairro Aldeota, em Fortaleza, após uma ação coordenada entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). Os suspeitos são investigados por homicídios e por integrarem um grupo criminoso.

Após uma troca de informações entre as autoridades dos dois estados, a localização dos suspeitos foi identificada. Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da PMCE dirigiram-se ao local e realizaram a abordagem.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O primeiro homem, de 28 anos, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão definitiva pelo crime de homicídio. O segundo suspeito, também de 28 anos, foi detido em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por homicídio e por participação em organização criminosa.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os procedimentos legais foram realizados. Os suspeitos encontram-se agora à disposição da Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também |Secretário de Infraestrutura de Fortaleza, Samuel Dias, é homenageado com Troféu Destaque Cidade

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br