Fortaleza

Amigos de trabalho tentaram ajudar empilhador que morreu esmagado após queda de estrutura

amigos-de-trabalho-tentaram-ajudar-empilhador-que-morreu-esmagado-apos-queda-de-estrutura
Amigos de trabalho tentaram ajudar empilhador que morreu esmagado após queda de estrutura

Amigos de trabalho do empilhador que morreu esmagado tentaram ajudar o homem soterrado por caixas de leites após o desabamento de uma estrutura no centro de distribuição de um supermercado. O acidente ocorreu na última quinta-feira (9), Distrito Industrial I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Um vídeo registrado logo após o ocorrido mostra a estrutura desabada no galpão, com diversas caixas de leite espalhadas pelo chão. Nas imagens, é possível observar os colegas de trabalho de Marciano Barbosa Gomes, 44 anos, tentando remover as caixas na esperança de encontrá-lo.

Segundo relatos de testemunhas, Marciano estava finalizando o empilhamento de um lote de leite quando a estrutura cedeu e caiu sobre ele. Até o momento, a empresa onde Marciano trabalhava não emitiu nenhum comunicado sobre o acidente.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O empilhador, que dedicou nove anos de sua vida à empresa, deixa esposa e dois filhos. Natural de Tururu e residente em Fortaleza, Marciano era o filho do meio de três irmãos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense foram acionadas para atuar no local do acidente. O caso está sob investigação pelo 21º Distrito Policial (21º DP).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Cabo se rompe e aparelho atinge cabeça de aluno em academia no Ceará

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Fonte: gcmais.com.br