Fortaleza

Arrombamento: câmeras flagram homem furtando padaria em Fortaleza

arrombamento:-cameras-flagram-homem-furtando-padaria-em-fortaleza
Arrombamento: câmeras flagram homem furtando padaria em Fortaleza

Um homem foi flagrado por câmeras de videomonitoramento efetuando um arrombamento e furtando uma padaria localizada na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza. A ocorrência se deu na madrugada de quinta-feira (16), quando nem os padeiros e demais funcionários haviam chegado ao estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o indivíduo danificando um portão para passar pela parte de baixo, tendo assim acesso ao local. Ele foi direto à caixa registradora, para recolher o dinheiro. Não encontrou muito, mas levou o que pôde, incluindo produtos alimentícios. A ação se deu por volta das 4h17 da manhã.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Policial aposentado da PRF tenta matar a esposa e em seguida tira a própria vida

Homem é flagrado efetuando arrombamento a padaria em Fortaleza

Comerciantes da região relatam que ações criminosas do tipo vêm sendo frequentes. Com isso, os estabelecimentos frequentemente têm equipamentos de segurança reforçados, na intenção de impedir os arrombamentos.

Após o ocorrido, os funcionários do estabelecimento comercial se deram conta da ação criminosa quando chegaram para trabalhar. As forças de segurança foram acionadas, para investigar a ocorrência e tentar localizar o suspeito de cometer o furto e arrombamento. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br