Fortaleza

Criança de 9 anos que saía para festa de aniversário é atingida por bala perdida

crianca-de-9-anos-que-saia-para-festa-de-aniversario-e-atingida-por-bala-perdida
Criança de 9 anos que saía para festa de aniversário é atingida por bala perdida

Uma criança foi atingida por uma bala perdida no Novo Mondubim, em Fortaleza, quando saía em direção a uma festa de aniversário. A menina, de apenas nove anos de idade, foi baleada durante um tiroteio registrado no cruzamento da Rua 104 com a Avenida Waldir Diogo, nesta quinta-feira (16).

Conforme informado, os criminosos chegaram ao local em um veículo e lá encontraram um indivíduo que seria um morador recente da região. Ao avistarem o homem, abriram fogo, surpreendendo também a criança, que saía de casa acompanhada pelo pai.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Policial aposentado da PRF tenta matar a esposa e em seguida tira a própria vida

Criança é atingida por bala perdida em Fortaleza

O indivíduo apontado como alvo do ataque foi socorrido a uma unidade hospitalar por meios próprios, enquanto a criança foi levada para o Frotinha da Parangaba, via veículo de aplicativo, para receber atendimento.

Conforme o avô da criança, ouvido pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, a menina foi atingida no braço. “Perfurou, atravessou, não quebrou nenhum osso, graças a Deus”, comenta. “Quando ele ouviu as balas, bala, bala, bala, mas foi bala demais. Meu Deus, me deu logo aquela coisa. Quando eu saí aqui, meu filho estava com ela no braço”, narra ainda.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br