Ceará

Babá e criança morrem em acidente provocado por motorista alcoolizado

baba-e-crianca-morrem-em-acidente-provocado-por-motorista-alcoolizado
Babá e criança morrem em acidente provocado por motorista alcoolizado

Foi registrado no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um acidente envolvendo dois carros e que terminou com a morte de uma babá e uma criança. O acidente foi provocado pelo motorista que estava no outro carro – conforme informado, ele estava alcoolizado e dirigindo na contramão.

A ocorrência se deu na CE 040, na entrada de Aquiraz, na altura do quilômetro 28 da rodovia. As informações dão conta que a família estava indo em direção a Fortaleza e a pessoa que conduzia o veículo viu, no sentido contrário, um carro com luzes apagadas e na contramão, se aproximando. No susto, para desviar do outro veículo, desviou e acabou subindo o canteiro, capotando várias vezes e caindo na via.

Acidente em Aquiraz resulta em morte de babá e criança

No carro da família, vinham sete pessoas: marido e mulher, três crianças (de 6, 9 e 13 anos de idade), a babá e ainda outro adulto. A babá não resistiu e morreu no local e as três crianças tiveram que ser levadas para o hospital, em estado grave. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto as outras seguiram recebendo atendimento médico.

Após o acidente, familiares eram vistos na via bastante consternados, expressando raiva em relação ao motorista do outro veículo e tentando agredi-lo. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, com os procedimentos legais tendo sido realizados em seguida.

Agentes do Departamento Municipal de Administração de Trânsito (Dematran) e da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE) se dirigiram ao local, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos passarão por análise da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Leia mais | Jovem morre eletrocutado após tocar em fio de energia em Sobral, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br