Ceará

Arrombamento: homens derrubam portão de casa e furtam material de construção

arrombamento:-homens-derrubam-portao-de-casa-e-furtam-material-de-construcao
Arrombamento: homens derrubam portão de casa e furtam material de construção

Dois homens foram flagrados por uma câmera de segurança fazendo um arrombamento de um portão em uma residência no município de Sobral, no interior do Ceará. Durante a ação criminosa, eles são vistos derrubando o portão por inteiro, e então tentando recolocá-lo no lugar antes de ir embora. A ocorrência se deu no bairro Belchior.

Os criminosos chegam no local em bicicletas. Na frente da residência, um deles sobe na garupa de uma das bikes, enquanto o outro a segura para que ele não caia. O homem então chega à parte de cima do muro da casa e passa para o lado de dentro, de onde os dois forçam o portão até a estrutura cair.

Câmera registra arrombamento a portão de casa em Sobral

Os homens são então vistos furtando materiais de construção e colocando o material nas bicicletas, antes de ir embora. O portão é recolocado no lugar pelos criminosos, mas fica torto, com a passagem entreaberta e a estrutura danificada.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, após o arrombamento ao portão de uma casa em Sobral. As autoridades agora estão investigando o caso, na intenção de localizar os suspeitos e recuperar o material furtado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia mais | Jovem morre eletrocutado após tocar em fio de energia em Sobral, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br