Fortaleza

Babá é presa por crime de tortura após agredir bebê de quatro meses

baba-e-presa-por-crime-de-tortura-apos-agredir-bebe-de-quatro-meses
Babá é presa por crime de tortura após agredir bebê de quatro meses

Uma mulher de 21 anos, que trabalhava como babá, foi presa sob suspeita de agredir um bebê de quatro meses, do qual ela cuidava. O flagrante aconteceu na manhã do último sábado (20), no bairro Guararapes, em Fortaleza.

Ela foi identificada pela polícia após uma moradora do prédio em que mora a criança ter feito um vídeo registrando as agressões praticadas, incluindo tapas e murros. Essas ações eram feitas, inclusive, na área comum do condomínio.

Babá é presa após agredir bebê de quatro meses em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, direcionando uma equipe do 22º Batalhão para a ocorrência. Com isso, a suspeita, identificada como Juliana da Silva Machado, foi autuada em flagrante por crime de tortura e teve a prisão preventiva decretada neste domingo (21), com a realização da audiência de custódia.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Juazeiro do Norte

Em uma ocorrência registrada em março de 2023, uma mulher de 50 anos foi presa suspeita de estuprar uma criança de nove anos em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A investigada era babá da vítima e se aproveitava da ausência dos pais para praticar a ação criminosa, de acordo com a Secretaria de Segurança.

Leia mais | Babá e criança morrem em acidente provocado por motorista alcoolizado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br