Ceará

Bandidos se passam por clientes e furtam produtos em supermercado no bairro Antônio Bezerra

bandidos-se-passam-por-clientes-e-furtam-produtos-em-supermercado-no-bairro-antonio-bezerra
Bandidos se passam por clientes e furtam produtos em supermercado no bairro Antônio Bezerra

No bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, um supermercado tem sido alvo frequente de bandidos, que entram no estabelecimento como se fossem clientes e furtam produtos em um momento oportuno. As câmeras de segurança do estabelecimento já registraram pelo menos duas ações semelhantes.

Uma delas ocorreu em março, onde é possível observar um casal. O homem está com uma cesta cheia de produtos e uma mochila. Em determinado momento, ele abre a mochila e transfere todos os itens para dentro dela, em seguida, sai do local acompanhado da mulher.

Em outro episódio, gravado na última quarta-feira (24), um homem de camisa branca é flagrado pegando uma peça de carne e a colocando dentro de suas roupas. Em seguida, ele deixa o estabelecimento sem efetuar o pagamento.

Ações de furtos como essas têm se tornado frequentes em supermercados, sendo este específico localizado no bairro Antônio Bezerra. Segundo relatos à equipe de reportagem, esses incidentes ocorrem com uma alta frequência.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os funcionários só percebem a situação ao analisarem as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, quando então confirmam que as atitudes, muitas vezes inicialmente suspeitas, de fato resultaram em furtos.

Esses dois incidentes ocorreram em dias próximos, um no mês passado e outro neste mês, gerando prejuízos para o estabelecimento comercial.

Bandidos se passam por clientes e furtam produtos em supermercado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Família de homem que teve 70% do corpo queimado por vingança pede justiça

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br