Início » Blog » Briga entre torcedores deixa dois homens gravemente feridos em Fortaleza
Fortaleza

Briga entre torcedores deixa dois homens gravemente feridos em Fortaleza

briga-entre-torcedores-deixa-dois-homens-gravemente-feridos-em-fortaleza
Briga entre torcedores deixa dois homens gravemente feridos em Fortaleza

Uma briga entre torcedores deixou ao menos dois homens gravemente feridos em Fortaleza, nesta quarta-feira (5). As agressões aconteceram na Avenida Eduardo Girão, quando eles estavam indo em direção à Arena Castelão, para o jogo entre Fortaleza e CRB.

Dois rapazes, um de 20 e outro de 25 anos, foram agredidos a socos, pontapés, pedradas e golpes de capacete, perdendo bastante sangue no processo. Um dos dois, de 25 anos, conseguiu subir em um ônibus que passou pelo local, pelado e ainda totalmente ensanguentado, e o motorista o levou a um ponto em que a vítima pôde ser atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro, de 20 anos, chegou a ficar desacordado e teve que ser socorrido no próprio local da agressão por outra equipe do Samu.

Leia também | Vídeo: dois homens sobem em moto, mas desistem de roubar veículo em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Briga de torcedores em Fortaleza deixa duas pessoas gravemente feridas

Os dois foram levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em estado grave. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde dos dois.

Após o espancamento, era possível ver na pista calçados e peças de roupa deixados pelas vítimas, além de pedaços ensanguentados do capacete usado para agredir os dois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br