Fortaleza

Cadastro de ambulantes para o Fortal 2024 inicia na segunda-feira (10)

cadastro-de-ambulantes-para-o-fortal-2024-inicia-na-segunda-feira-(10)
Cadastro de ambulantes para o Fortal 2024 inicia na segunda-feira (10)

A Prefeitura de Fortaleza inicia, na segunda-feira (10), o cadastramento de ambulantes que desejam comercializar alimentos e bebidas em barracas durante o Fortal 2024. O cadastro é realizado pela Secretaria Executiva Regional (SER) 7 e prossegue até sexta-feira (21), das 8h às 16h, na sede do órgão, no bairro Guararapes. Serão 100 vagas para amplo sorteio e 10 destinadas a pessoas com deficiência, totalizando 110 barracas.

Os interessados devem apresentar a seguinte documentação: originais e cópias da identidade, do CPF e do comprovante de endereço. Além disso, eles também precisam entregar duas fotos 3×4 e uma declaração informando que não possuem renda mensal regular decorrente de vínculo empregatício ou funcional com pessoa pública ou privada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Somente o contemplado com a vaga poderá montar a estrutura e comercializar no local, pois o registro feita pela Prefeitura é pessoal e intransferível. Além disso, por questões de segurança, os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro.

Na intenção de democratizar o acesso às vagas, caso o número de inscrições pré-estabelecidas seja excedido, serão realizados sorteios abertos ao público na Escola Municipal Professora Maria Odnilra Cruz Moreira (Avenida das Adenanteras, 800 – Cidade 2000). Os sorteios acontecerão no dia 1º de julho, às 15 horas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os ambulantes sorteados obrigatoriamente devem passar por uma capacitação, que será ministrada pela Vigilância Sanitária nos dias 8 e 9 de julho, em duas turmas nos turnos manhã e tarde, também na Escola Municipal Professora Maria Odnilra Cruz Moreira.

Durante o Fortal, todos os comerciantes devem portar documento de identidade e o termo de autorização. As 110 barracas ficarão localizadas na área externa da Cidade Fortal, na Avenida Dr. Aldy Mentor, que receberá ações de varrição, capinação e pintura de meio-fio.

Fortal 2024

O Fortal 2024 acontece entre os dias 18 e 21 de julho, na Cidade Fortal, localizada no bairro Manoel Dias Branco, na área da Regional 7.

Serviço
Cadastro de ambulantes para o Fortal 2024
Período: 10 a 21/06 (segunda a sexta-feira)
Horário: 8h às 16h
Local: Sede da SER 7 (Rua Atilano de Moura, 420 – Guararapes)
Informações: (85) 3241-4820 e 3105-1231

Leia também | Bom Jardim recebe a quinta edição do Prefeitura Chega Junto, neste sábado (8)

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br