Fortaleza

Câmera flagra assalto a farmácia no bairro José Walter, em Fortaleza

camera-flagra-assalto-a-farmacia-no-bairro-jose-walter,-em-fortaleza
Câmera flagra assalto a farmácia no bairro José Walter, em Fortaleza

Um vídeo feito pelas câmeras de segurança de uma farmácia no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, mostram o momento em que foi efetuado um assalto no estabelecimento, na noite do último sábado (27). A ocorrência se deu a partir das 19h14min.

Nas imagens, é possível ver dois funcionários, um atendente e um entregador, cada um de um lado do balcão. Eles são então surpreendidos por dois criminosos – um deles armado, acompanhado pelo comparsa, supostamente um adolescente, que aguarda do lado de fora.

O assaltante é visto obrigando um dos funcionários a deitar no chão e pegando os pertences dele. Ele então vai em direção ao balcão, para pegar o dinheiro do caixa. Após alguma movimentação, o ladrão se retira do local, encontrando o comparsa do lado de fora.

Câmera de segurança registra assalto a farmácia no José Walter

Em outro vídeo, mostrando a entrada da farmácia, a motocicleta aparece estacionada na frente do estabelecimento comercial. Depois de alguns minutos de espera, o adolescente recebe o comparsa na motocicleta – conforme relatado, eles escaparam na moto do entregador da farmácia.

Os dois saem do local com o material roubado, com o menor de idade apontando a arma na direção da farmácia enquanto eles se distanciam.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

De acordo com os funcionários, além da moto roubada, o entregador também teve subtraída a bolsa em que levava documentos e dinheiro. Depois, a moto foi encontrada nas proximidades da Avenida D, no mesmo bairro. Segundo testemunhas, os criminosos tentaram se livrar da motocicleta, pensando que ela poderia estar sendo rastreada e assim facilitar o trabalho da polícia.

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado e o caso está sendo investigado pelas forças de segurança.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Grupo armado invade casa e rouba moradores na zona rural de Cascavel, no Ceará

Fonte: gcmais.com.br