Ceará

Câmeras de segurança flagram furto em condomínio de casas na Região Metropolitana de Fortaleza

cameras-de-seguranca-flagram-furto-em-condominio-de-casas-na-regiao-metropolitana-de-fortaleza
Câmeras de segurança flagram furto em condomínio de casas na Região Metropolitana de Fortaleza

Câmeras de segurança de um condomínio de casas em Pacatuba, na região metropolitana de Fortaleza, flagraram um furto em plena luz do dia. Os moradores da região pedem mais segurança acabar com as ações criminosas.

Nas imagens, registradas no início da tarde, um veículo de cor branca trafega por uma rua de pouco movimento, faz uma manobra e estaciona em frente a uma residência. Dois indivíduos descem do carro e forçam o portão da casa, conseguindo acesso ao imóvel.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os criminosos rapidamente retiram vários objetos do interior da residência e fogem do local. O crime ocorreu na rua Monte das Oliveiras. A ação dos bandidos, agindo em plena luz do dia, chamou a atenção dos moradores.

O proprietário da residência, que trabalha como motorista por aplicativo, estava fora de casa no momento do furto. Ao retornar, encontrou a casa revirada e contabilizou o prejuízo.

As imagens do furto estão sendo compartilhadas pelos moradores através de aplicativos de mensagens, na tentativa de alertar a comunidade e facilitar a identificação dos criminosos. A população está sendo orientada a acionar a polícia ao perceber a passagem do veículo suspeito.

A polícia foi acionada e está investigando o caso. Moradores esperam que as autoridades intensifiquem a segurança na região e capturem os responsáveis pelos arrombamentos em ruas pouco movimentadas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Carros de luxo, dinheiro e jóias são apreendidos em operação contra suspeitos de estelionato

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Fonte: gcmais.com.br