Ceará

Criminoso finge ser proprietário de carro de luxo e furta veículo com auxílio de guincho no Ceará

criminoso-finge-ser-proprietario-de-carro-de-luxo-e-furta-veiculo-com-auxilio-de-guincho-no-ceara
Criminoso finge ser proprietário de carro de luxo e furta veículo com auxílio de guincho no Ceará

O furto de um carro de luxo ocorreu nesta quarta-feira (22) no aeroporto de Juazeiro do Norte, Ceará, quando um criminoso fingiu ser o proprietário do veículo e conseguiu levar uma Toyota Hilux com o auxílio de um guincho. O automóvel foi levado para um estacionamento na cidade do Crato, mas a ação foi descoberta após à desconfiança do dono do reboque, que chamou a Polícia Militar.

A situação começou quando os militares foram acionados por um trabalhador de guincho enquanto realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Alta. O funcionário informou que havia recebido uma ligação de um suposto proprietário da Hilux, solicitando o reboque do veículo, alegando estar longe e ter perdido a chave. O carro estava no estacionamento do aeroporto de Juazeiro do Norte e deveria ser levado para um estacionamento na mesma cidade.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ao chegar no local de destino, o proprietário do guincho estranhou a situação e decidiu chamar a Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os policiais verificaram o veículo e confirmaram que havia uma queixa de furto registrada. Em seguida, localizaram o verdadeiro proprietário do automóvel, que informou ter percebido o furto assim que desembarcou de uma viagem no aeroporto.

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), que agiu após receber denúncias de furto mediante fraude. O veículo foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi devolvido ao proprietário. O profissional do guincho também compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Carros de luxo, dinheiro e jóias são apreendidos em operação contra suspeitos de estelionato

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Fonte: gcmais.com.br