Ceará

Câmeras registram tentativa de furto de motocicleta no bairro Benfica

cameras-registram-tentativa-de-furto-de-motocicleta-no-bairro-benfica
Câmeras registram tentativa de furto de motocicleta no bairro Benfica

Uma tentativa de furto de uma motocicleta foi registrado na Rua Francisco Pinto, no bairro Benfica, em Fortaleza. A ação foi gravada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial onde o veículo estava estacionado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As imagens mostram o momento em que os criminosos chegaram ao local em uma outra moto e o comparsa que estava na garupa desceu e tentou acionar a ignição da motocicleta. Mas a aproximação de pessoas ligadas ao estabelecimento onde a moto estava estacionada acabou assustando os suspeitos que fugiram sem levar o veículo.

A polícia está investigando a participação desses dois homens em outros furtos de motos registrados na região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Leia também |IDT oferta mais de 2.300 vagas de emprego no Ceará; saiba quais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br