Ceará

Motorista de ônibus é morto a tiros durante jogo em campo de futebol em Caucaia

motorista-de-onibus-e-morto-a-tiros-durante-jogo-em-campo-de-futebol-em-caucaia
Motorista de ônibus é morto a tiros durante jogo em campo de futebol em Caucaia

Um homem que trabalhava como motorista de ônibus foi morto a tiros enquanto acompanhava um jogo em um campo de futebol neste domingo (9) no bairro Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo testemunhas, o criminoso atingiu a vítima pelas costas com pelo menos 15 disparos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O assassino conseguiu fugir com a ajuda de um comparsa que estava próximo esperando ele realizar o crime. A vítima não tinha antecedentes, e segundo os amigos não havia motivo para ele ser morto.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, nesse domingo (9), para uma ocorrência de homicídio no município de Caucaia.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Motorista de ônibus é morto a tiros durante jogo em campo de futebol em Caucaia

A vítima fatal, identificada como um homem de 53 anos, foi morta por disparos de arma de fogo no bairro Capuan. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da PCCE.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-3360, número da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também |IDT oferta mais de 2.300 vagas de emprego no Ceará; saiba quais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br